A gestão educacional que vai transformar o ensino

A baixa performance dos estudantes Brasileiros em relação ao resto do mundo pode e deve mudar. Administração comprometida aliada à tecnologia estratégica, é a proposta da Supriservice para melhorar a qualidade da educação brasileira.

A gestão educacional

O sistema traz conhecimento do negócio, agregando novas perspectivas nas ações de cada processo e desenvolvendo solução tecnológica voltada para as necessidades sociais.

Através do software Gestão da Educação Arquimedes Syens, voltado para rede pública, é possível organizar os processos da Educação Municipal, observando todos os preceitos preconizados pela legislação vigente.

A atual LDB e a PDE definem as diretrizes básicas e objetivos a serem alcançados pela educação no Brasil. O objetivo da Supriservice, juntamente com a Arquimedes, é criar tecnologias que agilizem os processos da Educação, garantindo que o município atenda a população com maior eficiência e possam melhorar o ensino.

O Decreto Nº 6.094, de 24 de Abril de 2007, que regulamenta o PDE – Plano de Desenvolvimento da Educação, define algumas diretrizes importantes para o cumprimento das metas estabelecidas.

O Arquimedes Syens foi produzido para:

  • Acompanhar cada aluno da rede individualmente, mediante registro da sua frequência e do seu desempenho em avaliações, que devem ser realizadas periodicamente;
  • Combater a evasão pelo acompanhamento individual das razões da não-frequência do educando e sua superação;
  • Matricular o aluno na escola mais próxima da sua residência;
  • Entre outros.

Baixe o arquivo Syens

Fortaleça a interação entre professor e aluno